Quem sou eu

Minha foto
Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brazil
Somos uma empresa de decoração de festas dedicada a realizar seus sonhos!!! Contato:(55) 33222011 - 33243931 anabroze@gmail.com

Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Uma manhã especial!!!

                 Uma manhã muito especial!!!!

 O casamento civil estava muito lindo e emocionante!!!!
Desejamos aos nossos pais toda felicidade do mundo e muita saúde para desfrutar cada minuto deste amor!!!! 
 
                    Os padrinhos do meu pai Silvio e Naiara Albrecht

                    Os padrinhos de nossa mãe Jocemir e Ivania Guzzo

                             A hora do SIMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!

Meu pai, assinando muito emocionado!!!

 Minha mãe então, tremia de nervosa, foram 43 anos de união e agora esse momento lindo!!!!

Não preciso dizer que fizemos um vuco-vuco no cartório né? Fotos, abraços, lágrimas de emoção, muita alegria!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário