Quem sou eu

Minha foto
Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brazil
Somos uma empresa de decoração de festas dedicada a realizar seus sonhos!!! Contato:(55) 33222011 - 33243931 anabroze@gmail.com

Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Aniver do meu sobrinho Pedro e os Piratas!!!!!

O capitão Pedro Costa Gusso convocou os piratas para comemorar seus 7 anos!!!!

Juntamente com papai Cleidir e mamãe Jaqueline, vovô Vandir e vovó Zeffa, ele se divertiu muito pois seus amiguinhos, primos, tias, dindos e dindas estavam todos presentes para compartilhar este momento tão especial!!!!

Parabéns Pedro, meu sobrinho amado, Deus te ilumine com muita felicidade!!!

Parabéns a minha irmã Jaqueline e meu cunhado Cleidir pelo filho maravilhoso e pela linda festa!!!!

Pedro um beijão das tias Ana e Tânia e do primo Lucas!!!!



















Pedro com mamãe e papai, minha irmã Jaqueline e meu cunhado Cleidir!!!!

Emocionante!!!!



Vovó Zeffa, Pedro e o vovô Vandir, meus amores!!!!


Eu, meu sobrinho Pedro, minha irmã Tania e o amor da minha vida meu filho Lucas!!!!



Lindinho da tia!!!!






Só alegria e diversão!!!














Eu e meu amor, meu filho Lucas, lindo!!!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário