Quem sou eu

Minha foto
Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brazil
Somos uma empresa de decoração de festas dedicada a realizar seus sonhos!!! Contato:(55) 33222011 - 33243931 anabroze@gmail.com

Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Jolie marrom e rosa e o primeiro aniversário da Maria Eduarda!!!

Maria Eduarda, nossa pequena amiguinha completou seu primeiro aninho dia 24 de Maio e tivemos o privilégio de decorar sua festinha!!!!
A mamãe Daine tinha um sonho: fazer a decoração com o tema da Boneca Jolie e após muitos encontros e trocas de idéias o resultado foi esse das fotos!!!
Agradecemos a confiança da Daiane e da vovó Leila em nosso trabalho!!!
Para Maria Eduarda desejamos toda a felicidade do mundo e as bençãos de Deus!!!
A mamãe e a vovó orgulhosas e corujas desejamos que a Maria lhes traga sempre a alegria que foi compartilhada com todos seus amigos!!! 

















































2 comentários:

  1. Olá gostaria de saber onde conseguiu comprar as bonecas jolie? Pois procurei mais não encontro você poderia me indicar um site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosane, desculpe a demora na resposta!!! As bonecas Jolie eu comprei aqui em Cruz Alta mesmo, em uma loja que vende brinquedos!!! Eu não comprei pelo site, então não saberia indicar, talvez no Mercado Livre vc encontre ok?
      Um abraço!
      Ana

      Excluir